segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Halloween

Hey 😊
Hoje é dia das Bruxas, ou Halloween. Não é de todo um dia que eu festeje, aliás no meu tempo de liceu nem sequer se festejava isso, muito menos na primária.
Foi um dia que se foi 'enfiando' devagar devagarinho em Portugal, nos dias de hoje até os putos já fazem a festa na escola, eu só tinha isso no carnaval, agora existe mais uma coisa para se gastar dinheiro.
Como devem ter reparado (ou não), não sou grande fã deste dia, para mim é um dia como o outro, mas noto de ano para ano uma diferença em como festejam este dia.
Nunca fiz, nem me lembro de terem tocado á minha campainha a pedir 'doçe ou travessura?', masssss este ano isso aconteceu ! Acho que as pobres crianças não aparecem proximo ano, os cães queriam muito comer a campainha e eles ladram sempre com o som dela.
Uma vez até escapa, mas quando são alguns desconhecidos, bem, os patudos defendem bem a casa :X

Estou a pensar em mudar a campainha, para uma luminosa, deram me essa ideia e de facto resultava muito bem nesta casa e em dias como estes.

É um daqueles dia que me é muito estranho, e o ser humano também se inclina para a estupidêz aguda em alguns casos, e se me chegam com a ideia do palhaço assassino na minha rua eu nem sei bem como reagir.

bem sei, que quando tiver filhos terei toda uma sociedade a dizer-me para festejar este dia, e lá irei eu provar de tamanha satisfação enquanto tento fazer abóboras sorridentes e luminosas.

até parece ter uma certa graça, mas mesmo assim não sou de nenhum costume para esta noite das bruxas, afligi-me até um pouco saber que ainda algumas pessoas utilizam animais pretos, gatos, cães etc... para rituais de sei-lá-o-qué.

o palhaço assassino podia brincar aos sustos com essas pessoas, é só uma sugestão.

como sou uma rapariga simpática, não curto mesmo o Halloween mas vim aqui escrever um chá lá lá e desejar a todos um feliz dia das Bruxas

Pumpking kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário