quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Hello from the other side!

Hello!
Bem, será este o primeiro post no meu Blog.
Tive vários blog's durante anos, alguns públicos outros privados...mas de certo modo cansei-me.

Não do blog em sí, mais de mim própria (que boa maneira de começar), anyway, as pessoas mudam, ou crescem... ou pelo menos quero acreditar nisso, assim que cansei-me dos assuntos que faziam parte dos meus blog's, querendo com este, cessar uma Patricia depré que não sabia como lidar com... bem, quase tudo.
E.... assim se criou este meu canto com o nome de uma música 🙈

Tanta originalidade 😂
Aqui, basicamente irei dar as minhas gafes ao público, escrever sobre o meu quotidiano, sobre assuntos que não me saem da cabeça, sobre os meus 3 adoráveis cães e... sobretudo como fazem da minha vida uma verdadeira loucura.

Sou a Patrícia, não liguem ao Patitusca, trata-se de uma daquelas piadas pessoais que não-tem-graça-nenhuma e que felizmente apenas alguns amigos entendem.

E com isto me vou.

Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário