sábado, 29 de outubro de 2016

Tattoo addicted


Oi Oi !
Como devem ter reparado o post de hoje é sobre Tattoos, mais concretamente sobre como sou viciada, apaixonada, alucinada quando se trata de tatuagens.

Fiz a minha primeira tatuagem com 19 anos, todos os anos faço uma ou duas, sempre com temas que eu realmente goste e com um verdadeiro significado para além do 'ah fica giro e geométrico' .

Concordo com a ideia de que as tatuagens são uma forma de arte, são realmente arte. No nosso corpo e por isso mesmo temos de ter em atenção o que tatuamos, onde fazemos a tatuagem e os cuidados posteriores ao dia da dita feita.

Como não somos todos iguais, existem aqueles seres humanos cujo cérebro ficou perdido algures na infância, que por isso mesmo tatuam tudo e mais alguma coisa, desde a bonitas tatuagens apenas porque sim e é giro terem todo o corpo tatuado com imagens sem significado algum, até aquelas pessoas que tatuam nomes, nomes das mulheres, dos homens presentes um dia na vida desses, ou aquelas pessoas que tatuam em qualquer lado e sai dali uma coisa digna de um desenho do puto da creche e por fim os que também tatuam em qualquer lado mas tem o azar mais comum do que se imagina de, fazer infecção e assim ficar algo ainda pior que o tal desenho do puto, para terminar com a cereja no topo é mesmo ir ao hospital por conta dessa tatuagem.

É IMPORTANTE cuidar do nosso corpo, queremos arte nele, FORÇA! Mas com cabeça, com maturidade e muito cuidado.

Sou louca por tatuagens e até já tenho as minhas próximas três bem pensadas e sei onde vou fazer, tenho noção de como cuidar dela depois e é assim que deveria ser sempre.

Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário