sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Weekends

Boa noite !
Como devem ter reparado, hoje o tema é: fins-de-semana!
Custa-me dizer isto, assim, tão directamente, mas eu odeio os fins-de-semana! Não gosto mesmo nadica 😳 E por uma razão muito minha, que aqui partilho convosco: passo o fim-de-semana sem o namorado, aliás não o vejo quase, sinto-o ligeiramente quando se deita e quando acordo deixo-o dormir o máximo para que descanse alguma coisa de jeito.
Durante a semana sou eu a trabalhar, geralmente, assim que quando chega o tão esperado fim-de-semana nunca o aproveito como deveria, sempre a pensar como iria o meu borracho divertir-se ao ver os cães a correr num passeio mais longo, ou como iríamos aproveitar uma tarde de ronha e gelado, ouuuuu até mesmo os típicos jantares em casa com os amigos do custume.
Fico eu com a diversão e acabo por não me divertir assim tanto, fica uma saudade exagerada com falta do mais que tudo.
O fim-de-semana tem uma magia própria, e queremos sempre fazer tudo nesses dois dias, aliás, marcamos tudo para esses dias. Os passeios a dois, ou a dois mais 12 patas, os jantares com os amigos de longa data, os novos amigos , os amigos dela, os amigos dele, os almoços de família em que existe sempre uma certa loucura, as festas de aniversário, as festas só porque sim, os jogos de poker 🙈 e por fim, as malditas limpezas!
É no fim-de-semana que limpo a maioria da casa, como poderia gostar desses dois dias que me deixam uma casa destas para limpar ?!
😂
Fim-de-semana são sonhos destruídos minha gente, ilusão temporária da verdadeira felicidade que, caso não saibam, é apelidado de FÉRIAS! 🙄

Com isto me vou, bom fim-de-semana a todos
Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário