terça-feira, 8 de novembro de 2016

Make America Great Again

And a great wall to.

Bom dia!
Muitos não dormiram ainda, outros deitaram-se a pensar que quando acordassem o mundo seria um pouco melhor, esta noite eleitoral foi tudo menos o que desejara.

Não consigo encaixar. Como é possível a maioria ter ido para o Trump Trampa? Depois de um maravilhoso Obama podíamos lidar com uma Hillary, mas o DONALD TRUMP?!
Ainda me custa a acreditar que os Americanos comam me*** ás colheres e tenham deixado o bom senso no mesmo sitio de onde vem essa mesma me***.

Desculpem-me a linguagem, fui das que ficou toda a noite a roer as unhas com esta noite de eleições, não é o meu país, é só o país mais rico do mundo e que quer queiramos quer não, se Donald for Presidente dos EUA e realizar tudo o que proferiu vamos ter problemas a nível mundial.

Gostava mesmo que isto fosse apenas um pesadelo, acordava agora e Trump estava de saída com o rabo entre as pernas. Mas não, agora são quatro anos, quatro anos que teremos de lidar com o Presidente dos Estados Unidos da América mais racista, preconceituoso, egocêntrico, xenófobo e sem dúvida alguma o mais inconstante, perigoso e podia ficar aqui todo um dia a insultar essa personagem.

Sinto que hoje muito se vai ler, falar e escrever sobre este assunto. Só posso dizer que estou realmente desiludida com os Americanos em geral, pois foram eles que permitiram o que daqui a diante vai acontecer.
Sem qualquer experiência política e militar, com 70 anos de idade e com cara de quem já levava uma chapada, 288 eleitores votaram, 288 eleitores decidiram e espero realmente que esse momento histórico nos EUA não seja a maior desgraça que a minha geração já viu.

Estou sem comentários, não sei mais que diga sobre esta trapalhada portanto vou comer que já se faz tarde.

Kisses and good luck americans (really, good luck!)

Sem comentários:

Enviar um comentário