quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Rainy Days and blankets


Hey! 
Estes dias tem sido confusos, ora chove a potes, ora faz um calor abafado que só dá vontade não sair para nenhum lado!
Mas falando de dias chuvosos como o de hoje, em que se acompanha por um frio não muito frio mas-o-suficiente-para-uma-manta.
Adoro mantas, adoro ter sempre pelo menos uma à mão para o caso de.
E temos de admitir que os dias de chuva chamam isso e muito mais, nada como uma manta, colocar um filme e beber um chocolate caseiro acabadinho de fazer, melhor que isso é a companhia.
Eu pessoalmente adoro passar estes dias de chuva bem agarradinha ao meu mais que tudo e para não variar, com os patudos em cima dos dois!
Sabe tão bem e infelizmente a vida não se passa sempre em casa, nem sempre temos a sorte de estar em casa e ficar em casa num destes dias de chuva.

Eu não lido bem com chuva, não lido mesmo. Não me dá jeito nenhum passear os cães à chuva, não gosto de calçar galochas e mesmo com galochas acabo sempre por chegar encharcada a casa já para não dizer que sou perita em perder chapéus de chuva, ou mais honestamente, em esquecer-me deles em todo o lado. Se são dos grandes parece que ando de bengala nos sítios fechados, e nem todos possuem um lugar para os pousar sem ficares sem eles (existe sempre uma alminha que retira o chapéu de chuva que antes fora meu), se forem os pequenos....nunca percebi como conseguem guarda-los novamente na capa que vem de origem, eu não consigo, eu molho-me a tentar, eu fico frustada e desisto.

Mas realmente são jeito para guardar na mala, pelo menos a primeira vez, pois nem a capa consegue ser eficaz na água que por ali sai, tornando assim a mala mais um motivo de stress em dias de chuva.

Quanto aos que me leem, gostam de sair com chuva? Gostam de mantas para estes dias?

kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário