quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ho ho ho

Helloooo 😊
E não é que já estamos em Dezembro? O tempo voa e o Natal encontra-se agora mais perto juntamente com todo um conjunto de luzes e situações irritantes próprias desta data festiva. Refiro-me às músicas que tocam sem parar no centro comercial, a hipocrisia de alguns familiares que tem de manter a consciência intacta nem que seja no dia de amor e carinho por todos, os anúncios super superrrr pomposos e a gritar 'gastem dinheirooo, comprar comprar comprar!'
Mas nem tudo é mau aliás eu adoro o Natal e cada vez gosto mais, cozinhar para alguns familiares, comer doces até cair e entregar as prendinhas aos meus patudos derrete-me que nem manteiga ao sol! 😂
Todos gostamos de receber prendas, não vá alguma alminha dizer que não e tal, claro que gostam! Não podemos é fazer do Natal apenas isso, é muito mais e se não vivermos estas datas festivas de alguma maneira a vida torna-se a preto e branco.
Tenho de confessar que fiz a minha árvore um pouco depois do tempo normal (ihihi) sou um pouco desvairada na montagem da árvore já com as prendas não perco tempo num centro comercial normalmente faço-as com antecedência e tento ser o mais original possível, como sou uma menina artista acabo por me divertir imenso a fazer as prendas, postais de natal etc, para não falar que coloco um pouco de mim em cada prendinha e um pouco de cada pessoa que recebe ao ver quão personalizada pode ser. Existem ideias espalhadas na Internet que muitas vezes penso que só não deitamos as mãos na massa porque não queremos, todos podemos aprender!
Aos que têm dinheiro para gastar e muito pouco tempo disponível ofereçam prendas que signifiquem algo ou optem pelo que realmente faz falta à outra pessoa, do que adianta ter mais um fio se era de meias que precisávamos?! Vá não tenham vergonha de oferecer meias, dá imenso jeito ihihih

Aproveitem para ir passear e ver as luzes de natal por Lisboa, deixar o carro (ou mota 😉) lá pelo marquês de Pombal e fazer uma boa caminhada até ao terreiro de paço que as luzes estão extremamente bonitas este ano e eu nem ligo muito mas até na árvore de natal foram originais dá umas fotos muito bonitas cheias de verde e vermelho ihihih

Prometo colocar algumas fotos do meu passeio pelas ruas de Lisboa gostei muito e a cidade está mesmo muito bonita, fica para outro post.

Desculpem a ausência e adorava poder contar vos já já mas não dá não dá ahahah quando aqui publicar vão entender a minha ausência até porque é por uma boa razão assim que não terminei o livro que estava a ler para o meu objetivo pessoal de 'read one book for week' porque é me quase impossível com tantas coisas para tratar e as prendas de natal estão naquele patamar que ou faço agora ou não me mexo mais e o que tem de ser tem mesmo de ser.

Mas quando passar a época natalícia espero conseguir voltar ao ´read one book for week' e também escrever mais aventuras ou coisas aborrecidas da minha pessoa por hoje contentai-vos com este post e uma foto da minha árvore de Natal (o Marley faz parte do presépio).
:)


Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário