sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O último post de 2016

Olá 🙄
Bem sei que tive muito ausente então venho compensar essa ausência com este último post deste ano e siga para o próximo!🤛🏼
O meu Natal foi qualquer coisa este ano, com muitos doces e a companhia foi a certa, nem mais nem menos sempre com os patudos ao meu lado a tentarem comer a comida que tantas horas me levou a fazer 🤣
Tive algumas prendinhas mas a que mais preencheu o meu coração foi um postal do meu namorado parece pouco mas ele não é dos que escreve, não tem muito jeito nem o tinha feito antes o que tornou o gesto muito significativo para mim.
Sei que o escreveu com muito carinho e a verdade é que ambos tivemos uma prenda de Natal maravilhosa que fez com que este ano tivesse uma certa magia.
No dia 21 de Novembro dei lhe a novidade de que ia ser Pai, que foi recebida com o maior e mais duradouro sorriso do mundo seguido de um abraço apertado cheio de amor, carinho e esperança.
Vou ser mamã e ando sinceramente muitooooo contente, sonolenta e cansada por isso tive de me ausentar do blog, tenho tanto para contar, tantos sentimentos e novidades para mim que assim que puder irei escrever aqui, esperem muitas trapalhadas desta futura mãe de 26 anos 😏🤛🏼
Anyway... estes meses tem sido uma loucura e o Natal teve um gostinho mais que especial por isto mesmo a Passagem de Ano será calminha também pois não posso beber álcool e ainda sou um cu de sono, espera-me um champomy só para mim ! Yeahhh!
Terei alguns amigos e os patudos de sempre, é mais que suficiente para terminar mais um ano que não foi mau de todo. Todos os anos esperamos mais e mais, reclamamos do anterior e lá pedimos 12 desejos juntamente com as passas, fazemos um ritual de vestir roupa interior de cor azul e lá nos arranjamos a vigor para umas horas apenas e um soltar a franga que só visto!
Se existe coisa que aprendi é que todos os anos são bons (bom mesmo era passar mais devagarinho) mal é não amarmos, não a termos saúde, comida e um teto  onde dormir.
Todos estes anos tive isto e mais e mesmo assim ia na tendência de me queixar mais um bocado, como se fosse assim alterar algo ou de certa maneira mudar automaticamente o ano seguinte, sendo que o ano seguinte terá também uma mão cheia de chatices e outra mão de felicidade.
Tudo o que posso desejar para o ano fresco que ai chega é mais do mesmo, mais do mesmo amor, saúde, comida e o nosso teto que me abriga e aos que amo, também que o meu feijão venha com saúde e não me faça sofrer muito.🤣
É o que desejo para mim e para todos, boas entradas meus queridos e adeus 2016 que 2017 já está mesmo mesmo a chegar!

Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário