sábado, 21 de janeiro de 2017

As coisas fantásticas que me acontecem (or not) #1

Nem sei bem por onde começar visto que este mês têm sido algo entre o cómico e o não-quero-acreditar-que-isto-me-está-a-acontecer.
A semana passada tive de ir às urgências no Hospital de Cascais pois já estava há três dias com o olho vermelho umas dores de cabeça a puxar para a enxaqueca que já não se podia, como toda a grávida que vai a um Hospital temos antes de tudo ser vistas por um obstetra e assim foi...tipo umas quatro vezes antes de ser vista por uma médica nas urgências passado umas três horas de pura seca onde primeiramente se avariou uma máquina de ecografia (e tive de esperar por outra da idade da pedra) em seguida fui colocada numa sala de espera que nem era a sala onde eu deveria estar, onde estive quase duas horas até começar a ficar rabugenta com fome e finalmente me indicarem a sala adequada onde fui feliz pois tinha comida por perto e finalmente fui atendida.
Dois dias a tomar Benuron mais umas gotas para os olhos já começando a ter esperanças que estaria a melhorar volto a ficar com o olho vermelho vermelhão e as enxaquecas voltam.
Penso que desta vez é de vez que 'mim' não gosta nada de ir ao Hospital e tomar 'coisas' tipo Benuron. x)
Para juntar a isto tenho tido sonhos de grávida que consistem em serem o mais parvos possíveis desde sonhar com animais a fazerem as mais variadas coisas a eu própria sonhar que estou a sonhar com versões da minha vida onde nada faz sentido. Senti-me melhor ao pesquisar pois vi que realmente cada trimestre tem os seus sonhos e não estou sozinha neste acordar diário com sentimentos confusos, nada como sonhar que nos sentamos ao lado de um gorila e vemos TV com ele!
Entrando agora no segundo trimestre de gravidez comecei então a chorar que nem uma Maria arrependida ao ponto de: chorar, rir depois chorar e rir enquanto tenho o Tiago à minha frente a rir-se que nem desalmado à procura de um telemóvel a jeito para filmar a Patrícia a chorar por razão nenhuma, parar de chorar pois não há razão para tal e começar a chorar porque estou feita totó a chorar sem razão!
Às tantas desato à gargalhada enquanto choro porque até tem uma certa piada e se fosse eu a assistir a algo assim seria muito pior que o meu namorado que até hoje apenas se fica pelas gargalhadas.
Por fim tenho os meus queridos cães. Estes seres maravilhosos (e grandes) que comigo habitam não me largam, não me largam mesmo!
Ora se antes eram apegados posso dizer que agora eles tem cola tudo pois chego a ter a casa de banho cheia porque a dona não-pode-ir-sozinha não vá a sanita comer-me viva!
Para qualquer lado que eu vá tenho três sombras junto a mim, seja qual for o sitio onde eu durmo ou apenas faço uma soneca tenho três bolas de pelo em cima (sim em cima de mim)....porque ao lado era pouco protetor percebem...?
O mais novo e maior cão da casa anda feito sei-lá-o-quê a rosnar às paredes porque (mais uma vez) podem as paredes comerem-me ou o de repente tudo e todos podem fazer-me mal e ele tem mesmo MESMOOOOOO de me proteger.
Posso vos dizer que tenho sempre de andar pela casa com atenção para não tropeçar em nenhum deles quase peço autorização para me virar na cama (ou o sofá) e acho que o Tiago começa a ter que fazer o mesmo para poder estar perto de mim. x)
Digam lá que este mês de Janeiro não está a ser super funny ? 

kisses*

2 comentários:

  1. Ontem tb foi um jantar divertido .. os próximos meses vão ser melhores :) vais sentir os movimentos e vais ficar mais bem humorada.. LOL miss organização beijocas

    ResponderEliminar
  2. ri imenso ahahahah , chorar assim é mesmo mau mas o teu namorado pegar no telemovel para gravar é incrivel ahahahah :D está bonito está . Os teus pequeninos agora ainda estão mais protetores devido à gravidez e isso é muito cute mesmo !

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar