Como não esquecer ?

 Tentei tudo, principalmente amar-me a mim primeiro e mesmo assim essa pessoa continua no meu coração.

Terá sido o primeiro nascer do sol o culpado? Um feitiço?

Aquele passeio de mota, aqueles primeiros sete segundos que nunca esquecemos de uma pessoa?

São preciso mesmo apenas sete segundos?

Já me martirizava o bastante durante estes anos e todos eram apatia. Logo agora que o meu percurso se alterou tanto que não podia estar mais frágil.

Prometi-lhe deixar-me um pedaço de paz no caminho e cumpri, cumpri mesmo com os meus sonhos, pesadelos, receios e esperanças.

Cumpri com humildade.

É um amor que ao não acontecer irei contar aos meus netos, como foi belo, como foi perfeito e pedirei segredo pois eles serão já crescidos.

Terei as cartas guardadas de forma emocionada e perguntarei-me mil vezes se poderíamos ter sido felizes juntos.

Como não esquecer o amor da minha vida ? Não são meses que se passam, são anos e o sentimento é o mesmo.

Se não é amor, não sei que chamar a isto.

Nunca irei esquecer. Não quero.


Patrícia

20 de Abril de 2022

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe(s)

Fecha-se uma porta e abrem-se umas quantas Janelas