blocked

 e foi quando senti o meu estômago como se estivesse a levar um murro 

odeio estas novas tecnologias. tanta informação e tanta facilidade em acedermos a tudo inclusive, uns aos outros.

menos quando alguém nos tira essa parte, eu não deveria estar a queixar-me. Fiz o mesmo, e para me proteger.

no entanto...doeu quando constatei que havia agora uma barreira da outra parte.

não faz sentido nenhum sentir estas coisas tolas e andarmos por aqui que nem passarinhos á chuva quando era tudo tão facilmente resolvido na teoria. 

já devia ter parado de doer. não devia doer.

hoje levei um murro no estômago, apetece-me escrever sobre isso, falar sobre isso e por outro lado quero estar calada, caladinha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como não esquecer ?

Mãe(s)

Fecha-se uma porta e abrem-se umas quantas Janelas