Quase 2021

 E continuo a sonhar contigo.

enganar-me no nome, chamando-te quando não devia.

Passou o Natal e quis muito desejar te boas festas.

Sinto-me uma tonta cada vez que penso no quanto estou a sentir a tua falta.

Cheguei a pensar que ia ser fácil, até ter que admitir que não é nem vai ser.

Tento fazer um caminho diferente mais que não seja tropeçar em pedras diferentes, ou tropeçar nelas sozinha enquanto te estranho dentro de mim.

é um sentimento triste, de perda, de luto mas que não é luto, algo que não me faz sentido e que nada posso fazer. 

Perguntaram me ontem: Ainda gostas dele ?

normalmente eu não seria sincera, mais que não seja porque deixo para mim o que sinto esperando até deixar de o sentir.

quase mudo, dorido e até fraco saiu-me um sim.

Não fui julgada, tinha receio disso, mas não aconteceu.

Disse que sim, expliquei como e porquê escolhia estar assim, esperando que fizesse tanto sentido para quem me ouve como para mim.

Sim.

E agora? Agora, nada. Quase um novo ano a bater-nos na porta e eu devia repensar uma série de coisas, como todos os anos se faz.

seria mais pacifico dentro deste meu coração atormentar-me com problemas da vida e resoluções da mesma quando comparado ao que aqui vai dentro, um maremoto de emoções onde não me faz sentido estar essa noite sem ele.

onde não me faz sentido não desejar lhe o que de melhor o novo ano pode trazer.

onde não estou eu, com ele. 

nem ele, comigo.


quase 2021.


foda-se.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como não esquecer ?

Mãe(s)

Fecha-se uma porta e abrem-se umas quantas Janelas