Sbe7 nour ya rou7i

Pede-me mais leveza. Pede-me tanto e para mim, para não chorar tanto, para ser ainda mais forte, um viking diz ele. 

Mesmo assim sinto que pede demais, ou serei eu uma pessoa que gosta de sofrer ? Tantas questões que me coloco sabendo já que não consigo resposta nem ninguém irá responder. 

A intensidade é algo com que não sei lidar e mesmo assim está presente em todas as relações que tenho, seja qual o tipo de relação. 

Esta intensidade é um misto do que eu sempre quis, do que eu reconheço e algo até que não consigo entender. Por outro lado tenho agora depois do meu diagnostico uma maneira de sentir um pouco alterada, quase que sinto que sabendo o que tenho o caminho que estou a fazer faz também com que consiga ter relações mais equilibradas e diálogos/monólogos que não conseguia antes, não me era sempre possivel ser a mesma Patrícia, e apesar de ainda não ser quero acreditar quando me é dito que estou no bom caminho, quando os que me rodeiam me dizem coisas que nunca pensei em ouvir e, apesar de tudo ter sido causado por mim foi antes de algo pior.

Ainda posso ser muito feliz, ainda posso tratar de mim realmente, como sempre quis e procurei fazer e sei que quando me pede mais leveza não o faz por mal, ainda não entende o peso que eu carrego.

Se é puro e verdadeiro não consigo dizer, não sei quando me tornei tão fria. Não sei quando me tornei tão desconfiada ou submissa ao ponto de achar que sou sempre uma presa já muito ferida em constante fuga.

E por clichê que seja a culpa não é tua, nem minha. Todos os dias tento ser mais feliz, mais forte mais assertiva e vejo em ti muito carinho e amor.


Sbe7 nour ya rou7i


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como não esquecer ?

Mãe(s)

Fecha-se uma porta e abrem-se umas quantas Janelas