Apatia

Sinto tantas vezes que me é normal já este sentimento

sinto tanto que não sinto mais,

é um chorar silencioso no meu quarto, o único quarto que tenho.

Um apertar de garganta sem marca e sem dor.

Internem-me disse eu friamente, mais que não fosse para estar longe de tudo.

De todos.

Sentir o que não sinto e talvez de lá iria a sair a sentir algo.

Qualquer coisa !

Que não esta apatia que me mata lentamente.

Com a qual não sei lidar, com a qual não sei manter um relacionamento.

É me familiar esta tristeza.

Deveria saber já rejeitar quando ela chega,

mesmo assim deixo-a entrar.

Lentamente, quase sem dar conta...

Que vou deixando de sentir o que já sentia antes.

Internem-me em sentimentos que não estes pois não aguento mais.

Perdida estou, perdida me encontro e no entanto sei bem onde estou.

Apenas é a Apatia que chegou.

Vai-te embora por favor...suplico,

preciso de mim novamente.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como não esquecer ?

Mãe(s)

Fecha-se uma porta e abrem-se umas quantas Janelas